CAPITAL DE GIRO

Operações de levantamento de capital de giro a partir da modalidade  de consórcio. Taxas competitivas  - a partir de 0,5% ao mês -  eliminando a incidência de juros sobre a operação.

NOSSA LINHA DE CRÉDITO PARA CAPITAL DE GIRO NÃO TEM JUROS.

A linha para capital de giro é construída a partir de uma operação lastreada por consórcio, e adota as taxas e as características dessa modalidade, a operação não sofre incidência de juros sobre o valor contratado. No consórcio existem apenas as taxas de administração e o fundo de reserva, e a soma dessas taxas é dividida pelo prazo final, podendo chegar à uma taxa mensal de 0,5%. Uma das menores taxas do mercado para contratação de crédito. 

Você pode contratar nossa modalidade de crédito para as mais diversas finalidades: 

- Reforma ou expansão de sua empresa ou residência;

- Para adquirir fôlego financeiro em períodos de intervalo de faturamento;

- Para troca de dívidas, contratando uma modalidade com menores taxas;

- Para aquisições para as quais as linhas de crédito disponíveis são proibitivas.

 

Nesta modalidade existe a necessidade de um aporte inicial. Um valor de entrada, que será utilizado como lance para a contemplação do valor total do crédito, assim como a oferta de um imóvel do valor da operação como garantia.

Consulte-nos para saber mais detalhes da operação.

Características:

Para a contratação é  necessário que o proponente possua um imóvel para oferecer como garantia da operação. O valor financiado é geralmente de 50 a 60% do valor do bem, variando de acordo com a movimentação dos grupos de consórcio.

Como o núcleo desta linha de crédito é uma operação de consórcio, existe a necessidade de um aporte inicial, que será ofertado como lance para a contemplação do crédito. Após  a contemplação, o valor do lance é

restituído ao crédito

contemplado.

A operação adota as taxas da modalidade de consórcio, que são bem mais atraentes que as taxas praticadas pelos bancos. Os critérios de contratação também seguem as regras do consórcio e oferecem mais flexibilidade para aprovação de crédito.

Na prática, a taxa, fixa, é dividida pelo prazo. Maior o prazo, menor a taxa.

Os critérios de contratação são efetivamente os mesmos do consórcio. Inicialmente é realizada um avaliação de crédito, a verificação da capacidade de contratação do proponente e a avaliação do bem que será objeto de alienação junto à instituição financeira, além de outros critérios, que podem variar, de acordo com o valor e a finalidade da operação.

Imóvel

Aporte inicial

Taxas

Contratação

Baixe uma apresentação

do produto Capital

de Giro  

Rua Ceará, 1337 - Funcionários - Belo Horizonte

© 2020 - Grupo Valor - Desenvolvido por

g.png